segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Hayley Williams fala sobre Lua Nova

A líder e vocalista do Paramore, Hayley Williams, ficou muito orgulhosa quando lançou a pop-punk e poderosa “Decode” para a trilha sonora de “Crepúsculo”. Mas Williams contou que tempos atrás recusou uma oferta para fazer parte da trilha de “Lua Nova”.

“Honestamente, eu tive tempos maravilhosos fazendo parte do primeiro filme”, ela contou à MTV News no tapete vermelho do People’s Choice Award, onde “Crepúsculo” ganhou quatro prêmios. “Eles perguntaram se queríamos fazer o segundo, e eu disse que não. Eu não quero forçar nada. Eles vieram a nós realmente cedo, logo depois deles saberem que iria usá-la. Queríamos que fosse genuíno.

Mesmo sem a contribuição deles, Williams disse ter gostado muito da Trilha de “Lua Nova”. “Eu li todos os livros, com exceção do último capítulo de ‘Amanhecer’, então eu não desistirei de todos os filmes,”ela disse. “Eu fiquei realmente animada sobre a segunda trilha sonora. Amo Death Cab for Cutie e Bom Iver. Achei que ficou realmente boa. Eu me sinto muito grata por fazermos parte do primeiro filme.”

Considerando quanto sucesso fez a trilha sonora, Hayley se arrependeu da decisão? “Não, pois o nosso álbum ‘Brand New Eyes’ foi lançado em setembro, e nós o temos promovido sem parar,” ela disse. “Então eu tenho estado muito ocupada e animada sobre ele. Você não pode se arrepender de nada. Estamos indo muito bem.”

Mas o Paramore não descartou participar na Trilha Sonora do terceiro filme de “Crepúsculo”, “Eclipse.”
“Nós veremos o que acontece no futuro,” Williams disse. “Eu não sei – se for algo genuíno. Se escrevermos uma canção, e eu sentir que funciona, eu não recusaria, mas não quero forçar nada.”

2 comentários: