terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fica mais concreta a chance de 'Amanhecer' virar dois filmes


A revista Variety, conhecida por antecipar negociações de bastidores do cinema, publicou um artigo afirmando que fontes de dentro da produtora Summit Entertainment dizem que os executivos da empresa estão fechando negociação para filmar Amanhecer, a última parte de saga Crepúsculo, em dois filmes distintos.

» Ouça a trilha de 'Lua Nova' no Sonora
» Confira especial de 'Lua Nova'
» Diretor de 'Lua Nova' comenta críticas negativas do filme
» Saiba mais sobre filmes que vêm por aí


Afinal de contas, depois dos US$ 481 milhões de bilheteria que Lua Nova, segundo filme da franquia, fez no mundo inteiro, cada título da saga tem grande potencial de altas margens de lucro. De acordo com a Variety, "os executivos da Summit não comentam, mas fontes múltiplas dizem que a companhia quer reabrir as negociações para receber a aprovação da escritora (Stephenie Meyer)" em desdobrar o último título em dois capítulos no cinema.

As informações seguem e especulam sobre o montante que os atores da franquia podem ganhar com essa decisão: "Isso significa também que novas negociações com o elenco precisarão ser feitas. Se Amanhecer virar dois filmes, todos no elenco ganharão muito mais, e os três principais atores - Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, podem chegar a ganhar salários de oito números."

Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson, o trio principal da saga

Nenhum comentário:

Postar um comentário